sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cansaço



 - Estou cansada de viver em um mundo onde tudo é maldade,
sei que temos que viver a realidade,
mas onde está a simplicidade ou ate mesmo a humanidade?
 As pessoas só pensam num 'padrão', mas onde fica o coração ou a sua emoção?
 Para que atuar com 'máscaras', onde está sua identidade,ou as lembraças da sua mocidade?
 Um mundo em que homens matam sem motivos, nao poupam nem amigos,quem dirá desconhecidos,estou cansada de tanta hipocresia,de tanta idolatria,
nem sei mais como será meus futuros dias.
 Quero mais amor,mais dignidade,menos falsidade,ou tanta futilidade,
quero união dessa nação chamada humanidade. 
 Desejo a paz aos homens,de todas as cores,raças ou nomes.
 Seria bom se criassemos um mundo melhor,nao precisava ser maior,chega de tanta fome ou dor,vamos semear mais amor e colher mais compaixão.
 Lá se vai mais um dia,como será o amanhã? Será uma nova manhã,onde tudo começará denovo,onde poderá ser encontrado algum tesouro,ou algo novo que ainda resta em nós.
 Quero algo melhor para mim e para ti,não quero ver sofrimentos aqui e ali, quero ver sorrisos,abraços e muita emoção,chega de sofrimento,dor e ilusão,a vida não é fácil,se fosse fácil talvez não escrevesse poemas,não tivesse nada a dizer.
 
 

2 comentários:

  1. sempre com textos efusivos!
    adoro demais *----*
    minha princesa tem mto talento :)
    beijO ;*

    ResponderExcluir
  2. - hm, princesa eu já não sei.
    tampouco de alguém...mas enfim.
    tens um talento que moveria um reino inteiro, keep up ♥

    ResponderExcluir