segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Passado

 Como é doce o sabor da inocência,como o tempo passa,os ponteiros correm,os dias se tornam mais curtos,agente cresce,se decepciona porquê o mundo não é feito de chocolate,não há um pote de ouro no final do arco-íris,não exite principes,nem castelos.
 Com o tempo vamos deixando a infância,vamos amadurecendo e muitas vezes nos esqueçemos da doçura,da alegria,da criatividade,da imaginação, ou simplesmente as sufocamos,por vergonha,por medo ou até mesmo por necessidade ou dor.
 Quantas vezes sua criança te chama para brincar,e você está muito ocupado,sendo alguém frio,calculista,impaciente e infeliz...
 O mundo em que vivemos,mata nossas crianças interiores,mas não deixe que isso aconteça,lembre-se de como você era tão feliz,como um simples objeto se tornava algo 'mágico' em suas mãos,você tinha toda a capacidade de conquistar o mundo,quando somos crianças apesar de não compreendermos muitas coisas,temos auto-confiança de que podemos tudo,podemos ser heróis,professores,médicos..
 Quanta saudade sinto da minha infância,queria que ela fosse eterna,para nunca ter que me decepcionar com este mundo,mas temos que crescer,mas não precisamos mudar,podemos criar o nosso mundo,onde podemos ser quem realmente somos,que nos orgulhamos,brincar com nossa criança sem medo de se machucar,ficar cansado de tanto rir,suado de tanto brincar,e dormir pelo cansaço de um dia feliz.
 Não tenha medo de ser feliz,não tenha medo,sua criança te diz isso,ela diz para um adulto,ela confia em ti,sabe de todos os seus medos e defeitos,mas ela acredita e aposta em você,saia para brincar,esqueça por um momento seus problemas,abraçe,ria,chore,pule,caia,mas acima de tudo sinta novamente aquela suave liberdade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário