quinta-feira, 22 de abril de 2010

- exceção ;




-  O que será que vale mais a pena:
 Viver cercada de pessoas e se sentir só,
 Viver só , procurando pessoas,
 Viver sofrendo só, 
 Viver sofrendo com alguém que lhe magoa?
 Será que existe algum tipo de 'exceção',
que podemos apenas sentir, sem doer?
 Eu acordo e penso no verão, no sol brilhando na
minha face, dos risos , quando tudo foi bom,
quando tudo UM DIA foi bom.
 E aí eu me pergunto, será que existe uma exceção?
 Será que da pra ser feliz para sempre?
 Eu não sei o que é possivel,mas acho que a dor
fortalece, amadurece, no meu caso, com o tempo
me torne talvez cada vez mas fria, medrosa e 
insegura...
 Será que existe exceção para pessoas assim?
 Peço a Deus que sim, por que eu não sei mais
se posso acreditar num amor 'para sempre',
ou simplesmente acreditar..
 Querido a culpa talvez não seja apenas de 
uma pessoa, acho que talvez seja de ambas as
partes, agente acostumar a sentir isso,esses
pequenos 'machucados'.
 Talvez eu apenas queira, ver o nascer do sol
novamente na praia, sentada na areia, sentir o gelado
da água batendo nos meus pés,o toque da brisa
e talvez um novo amanhecer me traga esperanças novamente.
 Talvez um dia até volte acreditar em algo maior,
talvez possa ate acreditar novamente numa exceção,
mas hoje não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário