domingo, 29 de novembro de 2009

- ê saudade :\


- Eu quero trazer a mémoria tudo o que me faz feliz,
todos os momentos em que sei que melhores nunca
existira,do sorriso ou daquele abraço das pessoas
que eu amo.
Eu sei que nada é pra sempre que um dia todos
infelizmente se separam, cada um tem sua vida,
a tarde de verão, as brincadeiras, as festas,
os passeios,as noites sem dormir por rir tanto
que a barriga doia.
Não existe coisa melhor do que ser feliz,
de ter seus verdadeiros amigos,sua família,
seus bichinhos de estimação, o que eu falo
é desse sentimento de segurança de amor,
de compaixão e de carinho.
O tempo passa e quando estamos tão a frente
valorizamos o que ficou para trás, o que era
rotina agora é saudade, o que era chato agora
seria excessão, o que era apenas um dia
agora é lembrança e um aperto no coração.
E agora tudo o que têm é apenas paredes
brancas no apartamento,uma música de fundo
e algum tipo de imagem na televisão, há
eu daria tudo para poder sentir aquela grama,
no domingo a tarde,com o vento batendo no cabelo,
ouvindo piadinhas sem graça, preguiça batendo,
e a companhia, sim a companhia de todos vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário