quinta-feira, 20 de agosto de 2009

- ♥


- Você sempre me questiona o por quê de te amar,
sempre pensei que para se amar alguém teria uma explicação,
mas siceramente hoje eu entendi que simplesmente
não há uma explicação e nem um por quê.
Mas sim eu posso lhe dizer motivos que me fazem
te amar, e me apaixonar cada vez mais por ti,
é todo um conjunto,sem ordem correta..
Eu amo o teu olhar, quando acordas, e olha pra mim,
quando estás bravo,ou simplesmente aquele olhar profundo
quando dizes que me amas e da importância que tenho para ti.
Eu amo a tua voz, quando susurra o meu nome, quando dizes baixinho
que sou tua vida, ou mesmo quando diz que adora o meu cheiro,tua voz soa como uma doce melodia aos meus ouvidos.
Eu amo a tua pele, tua cor bronzeada, tuas curvas,
teu cheiro,seus traços desenhados em teu braço, tudo o que
tens me atrai e me fascina...
Eu amo teu abraço, quando estou triste tens o abraço mais confortante
e seguro do mundo, me aqueçe nos dias frios,me protege, me ama,
me conforta, me atrai cada vez mais para perto de ti, sentindo teu
calor, teu pulsar.
Eu amo tua mão, quando caminhas lado a lado comigo,
seguras a minha, em um toque confortante e seguro,
quando tocas no meu corpo, sinto um toque suave,
me faz sentir desejada como se nada, nem ninguém pudesse
me desejar mais que tú.
Eu amo o teu sorriso, há e como eu amo teu riso!
Aquele sorriso de cantinho, quando me observas quieto
e perçebo, sorri sem graça, ou teu riso quando estás me
dizendo coisas que me deixam feliz, ou simplesmente teu riso
acompanhado de um 'eu te amo'.
Eu amo teu ser todo, por mais que muitas vezes dizes que
não tens qualidades ou não me mereces, eu digo, amar simplesmente
não é querer alguém perfeito, com várias afinidades, mas desde
que complete, cuide, proteja e ame verdadeiramente, isso sim é
um amor real, talvez não compreendas tudo o que eu lhe disse,
apenas quero que saiba o que eu sinto neste coração.
Amar é ser adulto e se sentir criança.

2 comentários: