terça-feira, 9 de junho de 2009

- Assinado sinceramente: EU

- Quem me dera, pudesse transcrever em palavras o que és pra mim, colocar teus medos em uma caixa e jogar para longe de ti, te aquecer somente com o calor da minha paixão, fazer com que sentisse o acelerar do meu coração, fico ofegante quanto tocas em mim, como me sinto segura em teus braços, como teus beijos me viciam.

Você se tornou a minha vida, o meu desejo insaciável e constante de te querer, numa noite como tudo mudou uma noite fria, uma escada, uma conversa, um beijo, um começo, um amor que não há palavras para explicar ou medir.

Você me ensina cada dia o que é amor, fazes me ver as alegrias nas coisas mais simples, me faz sorrir mesmo ausente, tua voz, estremece meu corpo ao te ouvir sussurrar meu nome, é um desejo sem fim, querer você sempre perto de mim.

Te trouxe todo o meu amor, meus desejos, meus segredos, meus sonhos, minhas vontades, meus temores, minha loucura, minha sanidade, estendi minha mão e entreguei meu coração, dei-te tudo o que podia, eu espero que isto te ajude a perceber

Um comentário:

  1. Belos textos como sempre!
    aliás lembrei me de uma frase de Oscar Wilde...

    "A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer."

    se cuida!

    ResponderExcluir