quarta-feira, 20 de maio de 2009

- It's love *-*

- Sabe aquela pessoa que faz com que sinta as melhores sensações, aquela que te faz sorrir mesmo ausente , que sua lembrança te traz tanta alegria, conforto e segurança?
 Aquela pessoa que você passa horas lembrando sem ao menos perceber o tempo passar, 
e cada vez que você olha no fundo dos olhos dela , vc tem a certeza que está fazendo a coisa certa, e que isso nunca vai muda?
 Aquela pessoa que você adora andar de mãos dadas, ver sorrir, adora o cheiro, o calor do abraço, que você percebe que pela primeira vez na vida, você realmente está no lugar certo, com a pessoa certa, e que apesar do tempo junta você ainda sente aquele frio na barriga, o coração palpitar e aquele sorriso bobo surge no canto da boca?
 Aquela pessoa que você pensa em tudo, pensa nos momentos juntos, nos momentos que virão, planeja tudo ao lado dela, e quer realmente que ela esteje sempre presente na sua vida?
 É Felipe Ramos , é realmente tudo isso e muito mais o que me faz sentir, e cada dia vc me faz te querer mais e mais, e que isso dure para sempre prq finalmente na minha vida, eu aprendi o que é o amor de verdade...
Preciso dizer mais alguma coisa além de que te amo e te quero? 
Obrigada por me amar, e me fazer tão feliz


PS: sim pessoal estou feliz e MUITO apaixonada Obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário